sábado, 10 de abril de 2010

Acorrentando Vidas

Eu naum sou mesmo o melhor dos seres humanos e quem sabe se um dia conseguirei este feito. Mas se sou o pior deles? Quem sabe, axo que sim, pois sou aquele que causa dor a si mesmo e se prende a alguem, e pode quem sab causar possivelmente uma ligeira desistabilidade na vida espiritual dessas pessoas, me sinto assim pois sou um dos maiores pecadores destas terras de epíritos arrogantes, e pago por isso eternamente vagando por um caminho que atualmente desconheço, e mesmo que um dia eu pague essa divída comigo mesmo, e me tragam devolta minha fantasia, aquela carne que tanto amei por um período curto de tempo, ainda assim não me sentiria o mais Santo dos Homens. Por consequencia disso não me sentiria avontade com qualquer pessoa para me abrir, por consequencia disso não consigo confiar o suficiente no frio, malvado, degradante e demasiado humano.

J. P. Morgado

Um comentário:

  1. O problema não é saber se somos ou não os melhores para estar ao lado de alguém. O que sabemos é que estamos aqui, sendo que todos sem exceção se encontram perdidos a vagar por caminhos desconhecidos e confiar no outro é o mesmo que não confiar a si mesmo o que deseja e o vagar por entre caminhos desconhecidos significa justamente isso... Não saber por onde se vai é pelo fato de que ainda não se está pronto para enfrentar as trovoadas e torrentes de gelo na neve que se aproxima com o tempo... Somos tão pequenos, tão monstros que nos esquecemos da pequena luz que carregamos internamente às escondidas e que poucos podem ver... Onde estarão estes? Por onde caminham? Pois até então os caminhos se bifurcaram...

    ResponderExcluir