Talvez mesmo depois de todo esse discurso o mundo não tenha mudado, mais ela se expressou, e sem dúvida, deixou uma mensagem que abriu os olhos de muitos, não somente os presentes naquele momento, quanto também os que ouviram relatos, ou assistiram ao video por aqui mesmo, talvez ela e seu grupo, nunca consigam mudar de fato o mundo, talvez eu nunca consiga mudar o mundo, porem, eles fazem a parte deles e eu faço a minha parte e se cada um fizer a sua parte, quem sabe em um futuro nós consigamos um mundo onde realmente nós consigamos conviver com nós mesmos.
domingo, 11 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
Acorrentando Vidas
Eu naum sou mesmo o melhor dos seres humanos e quem sabe se um dia conseguirei este feito. Mas se sou o pior deles? Quem sabe, axo que sim, pois sou aquele que causa dor a si mesmo e se prende a alguem, e pode quem sab causar possivelmente uma ligeira desistabilidade na vida espiritual dessas pessoas, me sinto assim pois sou um dos maiores pecadores destas terras de epíritos arrogantes, e pago por isso eternamente vagando por um caminho que atualmente desconheço, e mesmo que um dia eu pague essa divída comigo mesmo, e me tragam devolta minha fantasia, aquela carne que tanto amei por um período curto de tempo, ainda assim não me sentiria o mais Santo dos Homens. Por consequencia disso não me sentiria avontade com qualquer pessoa para me abrir, por consequencia disso não consigo confiar o suficiente no frio, malvado, degradante e demasiado humano.
J. P. Morgado
J. P. Morgado
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Vida segundo Charles Chaplin
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... e termina tudo com um ótimo orgasmo.
Não seria perfeito?"
"Onde Vivem os Monstros" - Reflexão da existência em cada um...
Assistindo ao filme e refletindo a existência de um mundo de cada um, percebe-se como se perde esse mundo quando entramos no mundo real. Assim então deixamos de olhar para nossa própria essência e fazemos do nosso convivo uma guerra em que não percebemos onde e quando estamos nos ferindo ou ao outro.
O filme além de mostrar as viagens para um outro mundo de uma criança insatisfeita com o seu, também nos coloca na situação de como é difícil lidar e/ou melhorar o convívio com as pessoas as quais estão em nossas vidas, e como é impossível evitar o embatem entre seus gêneros!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Medo: Evolução ou involução?
Por que o humano não se conscientiza? Por que ele continua a destruir a si mesmo aos poucos? Mesmo sabendo o que está fazendo. Por que insistir na arrogância, na ganância, na maneira fechada para si mesmo de ver as coisas? E só o deixa de fazê-lo quando vê que não terá lucro algum no que faz.
De que nos adianta sermos programados ou abençoados (dependendo do ponto de vista) com os sentimentos? Se em várias vezes, nós, seres que vivemos para o próprio lucro, seja ele particular ou familiar, sem ao menos pensar no prejuízo “Alheio”?
Para que seve a confissão das religiões, para serem perdoados de seus pecados? Se logo após já os cometem novamente.
Qual o significado da palavra evolução? Se demoramos tanto a percebê-la, mais especificamente na hora da própria morte, que é quando queremos ir para o melhor dos “planos astrais”.
Do que adianta o poder se ele só serve para dar medo aos mais fracos? Qual a glória nisso? Afinal por que prestigiar tanto a glória se ela só serve para a humilhação pública, de ambos os lados.
Pois a única resposta para tantas perguntas vem de um dos mais simples dos sentimentos humanos, o medo, pois é ele quem causa todas as angústias dos seres vivos, fazendo-os temer a tudo, a perda de alguém, de algo, de tudo, e às vezes até de nada, simplesmente sentem para sentirem que ainda estão vivos.
J. P. Morgado
J. P. Morgado
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
A Natureza
A natureza, essa sim é maior de todas as matérias físicas e espirítuais a qual toda e qualquer pessoa pode desfrutar de seus encantos e desencantos.
Todos nós podemos e devemos ao menos tentar fazer nosso mínimo para resgatar o que os grandes dos sistemas não fazem, ou acham que estão fazendo, acabam cada vez mais com o nosso direito de usufruir de um Planeta mais limpo, bonito e pacífico.
Não só esse post mas sim todo esse Blog é dedicado a todos aqueles, não só os jovens, mais também todos aqueles seres humanos que insistem em manter aquela idealização barata de mudar o mundo, pois ela não passa apenas de uma idealização, mas será só isso!?
Apenas se você decidir que ela será apenas uma boba idealização de vida que você sabe que não dará certo...
Apenas se você decidir que ela será apenas uma boba idealização de vida que você sabe que não dará certo...
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Inauguração do Blog
Esse blog tem o objetivo de expressar para todos os seus leitores os seus sentimentos Humanos mais obcuros, profundos, os seus instintos vingativo, de raiva, de amor, de aproximação, de ternura e por ae vai.
Todos esses sentimentos, instintos, crenças, e pensamentos são de todos.
E nessa imagen ao lado quero passar isso, ou seja, todo o conhecimento, sentimentos pertencem a todos independente de cor, diferença de pensamentos ou local, todos devemos compartilar nossos sentimentos mais belos entre si.
Assinar:
Postagens (Atom)