terça-feira, 29 de março de 2011

Amadurecimento Para com Todos

Muito sempre eu me senti intenso
Muito intenso
Muita dor, muito amor
Muita raiva, muito descanso.

Eu parei, para não sentir
Não senti raiva, não senti alivio
Não senti amor, nem dor
Nenhuma intensidade me veio.

Meus sonhos enfatizaram-se
Em uma constante que parecia não ter fim
E assim acho que quero manter
Mas estou errado.

Isso tudo é a luz da experiência
Que me fez acordar para o verdadeiro
E agora sei que sou livre
E manterei os meus sentimentos livres.

O Verdadeiro amor está na verdade!
Para com o outro e a si mesmo.
O amor honrando e justo é aquele
Que faz o equilíbrio.
Para com o outro e a si mesmo.

Muito sempre eu me senti intenso
E depois parei para não sentir.

J. P. Morgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário