sábado, 11 de junho de 2011

Só para você!


Morremos meu amor! Morremos um para o outro, eu quero continuar a te aconselhar, pois não quero que você se derrame na sua fraqueza (não me ouvir), quer mesmo continuar meu caminho com você, mas você não me escuta, as mesmas palavras passam pelos seus ouvidos, e você continua a me ignorar, como posso te amar tanto assim? Melhor que seja assim, tudo que não quero é você se obrigando a me amar, por não ter nada melhor. Acho que se eu morrer, como estou fazendo nesse momento, um dia você notará minha importância.
Talvez eu não tenha mesmo o tamanho que você precisa, mas tente saber que eu nunca vou atingir esse tamanho que você almeja, por que os tamanhos, para alguém como eu, são falsos e puramente fúteis!
Há muito tempo que tinha puras esperanças de um dia poder ser teu, mas minha mente voltou desse devaneio andante. E como sempre fui, e continuarei sendo, um caminhante, sem um destino, pois para mim são frutos de pura mentira, meus caminhos se fazem diretamente a outros devaneios, mas agora do meu ser, e assim ninguém tentará adentrar nele, pois cada um tem o seu destino, o meu é o caminho.

J. P. Morgado

Um comentário:

  1. Quantos caminhos a serem percorridos e o bom é que o amor sempre está lá... Lá em algum lugar ele tem que estar...
    Bom texto...
    Fique em paz meu caro...
    Abraços,
    Chris.

    ResponderExcluir